Harrison Ford e Alden Ehrenreich, como Han Solo

Harrison Ford invade entrevista de Alden Ehrenreich e oferece o seu veredicto sobre Han Solo: Uma História de Star Wars

Harrison Ford aprova ao próximo spin-off de Star Wars, “Han Solo: Uma História de Star Wars”! Mas antes de carimbar essa aprovação, Ford surpreendeu o ator Alden Ehrenreich durante uma entrevista.

Foi durante uma entrevista à Entertainment Weekly que Harrison Ford apanhou  Alden Ehrenreich de surpresa e provocou o “novo” Han Solo: “Sai da minha cadeira – sai da minha vida!“, disse Ford, que apareceu no local da entrevista acompanhado pelo realizador Ron Howard.

Quando questionado sobre o seu veredicto em relação ao desempenho de Ehrenreich no novo filme, Ford disse: “Achei apenas espetacular, e achei que ele foi tão inteligente em relação ao que fez e como o fez. Eu não poderia estar mais feliz.” Já Ehrenreich acabou por dizer que foi “incrível” ver Ford, e acrescentou: “É uma questão muito importante ele ter realmente gostado do filme.

Lê Também:
Quiz: Sabes tudo sobre Han Solo? Prova-o!

Vê abaixo o vídeo onde Harrison Ford surpreende Alden Ehrenreich:

HAN SOLO | HARRISON FORD SURPREENDE ALDEN EHRENREICH

 

 

Em “Han Solo: Uma História de Star Wars”, entramos a bordo da Millennium Falcon e partimos numa nova aventura com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Estreia a 24 de maio em Portugal.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *