Ryan Reynolds aparece em King Of Masked Singer

Ryan Reynolds esteve recentemente na Coreia do Sul para promover “Deadpool 2”. O ator fez uma aparição surpresa no programa “King Of Masked Singer” como participante.

No mais recente episódio do programa da MBC “King Of Masked Singer” houve uma performance de uma personagem com nome “Unicórnio” que cantou a música “Tomorrow” do filme “Annie”.

Lê Também:
10 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Deadpool

Um dos membros do painel comentou que quem estava a cantar tinha uma ótima pronuncia, que despertou a curiosidade de saber quem é que está por detrás da máscara. Levando mesmo a  um membro do painel, Lee Yoon Seok, a dizer que era Donald Trump a cantar.

VÍDEO | PERFORMANCE DE RYAN REYNOLDS

Quando a máscara de “Unicórnio” saiu o estúdio ficou em choque quando foi revelado que quem estava por detrás da máscara era Ryan Reynolds.

O ator pediu desculpa aos presentes, pois o mesmo disse que não é um bom cantor, e brincou um pouco com o público muito ao estilo que o ator canadiano é conhecido. Este também referiu que a máscara de unicórnio que usou foi muito mais fácil de usar do que a de Deadpool.

O que achaste da performance do ator?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *