© 20th Century Studios

Harrison Ford vai protagonizar uma série pela primeira vez

Ao fim de quase 60 anos de carreira, chegou a vez de Harrison Ford integrar, pela primeira vez, o elenco principal de uma série televisiva.

Há muito que nos habituámos a ver Harrison Ford a protagonizar grandes sagas cinematográficas, com personagens que fazem parte da nossa memória coletiva. Porém, o homem que deu vida a Han Solo nunca chegou a fazer parte do elenco principal de uma série televisiva. Em “Shrinking”, Ford terá, finalmente, a oportunidade de protagonizar um projeto de televisão, neste caso, para a Apple TV +. Trata-se de uma sequência de dez episódios de comédia produzida por Jason Segel, o ator de “How I Met Your Mother“, Bill Lawrence e Brett Goldstein.

Harrison Ford dará vida ao Dr. Phil Rhodes, pioneiro em Terapia Cognitivo-Comportamental que desenvolve uma técnica de sucesso, em conjunto com os seus jovens protegidos Jimmy e Gaby. Quando o terapeuta experiente é diagnosticado com Parkinson, a sua vida altera-se por completo, dando lugar a crises relacionadas com a continuação do seu legado. Para além de ter de enfrentar a sua família e a instrusão de alguns amigos, Rhodes terá ainda de lidar com o facto de os seus protegidos não conseguirem cumprir as regras básicas de ética da terapia.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias Nacionais de março 2022

O ator norte-americano possui o recorde, no “Livro do Guiness”, de ator que mais lucro gerou nas bilheteiras, e o recorde de ator com maior número de filmes que ultrapassaram os 100 milhões de dólares. As suas interpretações mais características incluem as personagens de Han Solo, no universo “Star Wars”, e Indiana Jones. Em 1985, foi nomeado ao Óscar de Melhor Ator pela sua participação em “A Testemunha”. Atualmente, Harrison encontra-se a gravar o quinto filme da saga Indiana Jones, que deve estrear no próximo ano.

Para além de ser produtor da série, Jason Segel atuará ao lado de Harrison Ford. “Shrinking” contará com a produção da Warner Bros. Television e da Doozer Productions. Prevê-se que a estreia da série ocorra ainda em 2022.

TRAILER | HARRISON FORD É CONHECIDO POR DAR VIDA A INDIANA JONES

Sabias que Harrison Ford nunca tinha estado no elenco principal de uma série? Ansioso/a por ver o desempenho do conhecido ator no pequeno ecrã?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.