Harry Potter and the Cursed Child esgota bilheteiras

Os bilhetes para a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child, que se vai realizar entre 30 de Julho e 18 de Setembro, esgotaram em menos de uma hora.

Já decorrem os primeiros ensaios para a primeira temporada de Harry Potter and the Cursed Child, peça teatral planeada para ser realizada em dois segmentos, no mesmo dia ou em dias contínuos, no Palace Theatre em Londres.

Vê também: Daniel Radcliffe poderá voltar a interpretar o papel de Harry Potter

Harry Potter and the Cursed Child ocorre 19 anos depois do lançamento do sétimo livro de J.K.Rowling, Harry Potter e os Talismãs da Morte, e vai centrar-se no filho de Harry Potter e de Ginny Weasley, Albus Severus Potter, durante o seu primeiro ano em Hogwarts.

Encenada por John Tiffany e escrita por Jack Thorne, com base numa história original de Rowling, a peça conta ainda com um elenco de luxo, nos quais se destacam os nomes de Jamie Parker (Harry Potter), Noma Dumezweni (Hermione Granger) e Paul Thornley (Ron Weasley).

Harry Potter and the Cursed Child

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Agosto 2016

Para os fãs de Harry Potter que perderam a oportunidade de assistir à continuação da saga ainda existe uma réstia de esperança: Todas as sextas-feiras às 13 horas, durante a primeira temporada de Harry Potter and the Cursed Child, vão ser colocados à venda cerca de 40 bilhetes, destinados à encenação da semana seguinte.

Harry Potter and the Cursed Child vai ser publicado também em livro ainda este ano.


 

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *