Harry Potter vs Game of Thrones | Os atores em comum

Harry Potter e Game of Thrones são dois grandes sucessos inspirados em grandes obras literárias e, parece que inspiraram também os mesmos atores. É incrível a quantidade de atores e de atrizes que participaram tanto no filme como na série.

Se são fãs de Harry Potter e de Game of Thrones vão adorar conhecer os atores que tiveram o privilégio de participar em ambos os sucessos.

Consulta aqui: Netflix em junho | As séries que recomendamos

São mais de uma dezena os atores e atrizes que interpretaram personagens na saga HP e na série GoT. Alguns muito conhecidos, outros talvez mais tímidos, mas a verdade é que todos eles merecem ser reconhecidos pelo magnífico trabalho que têm vindo a fazer.

 

MICHELLE FAIRLEY

Game of Thrones

Muitos de vocês devem conhecer Michelle Fairley pelo seu papel enquanto Catelyn Stark. Catelyn foi uma das personagens com maior visibilidade durante a segunda e a terceira temporada de GoT.

Lê também: TOP 5 casais de Game of Thrones

Mulher e mãe forte e corajosa, parece que Michelle foi feita para o papel. A verdade é que ela já estava habituada a lidar com crianças, não fosse ela a mãe de uma das personagens mais queridas de Harry Potter.

Lê Também:   Pride From Above e outros belos filmes chegam ao Disney+ em junho

É verdade, Michelle interpretou o papel da mãe de Hermione e, podemos vê-la em Os Talismãs da Morte, quando Hermione apaga a memória dos pais e faz com que se esqueçam de si.

Depois desta de ter a memória apagada pela filha, consideramos que Michelle estava preparada para este papel enquanto Catelyn.

 

NATALIA TENA

Quem é que não adora Nymphadora Tonks?

A atitude rebelde e o cabelo bastante peculiar fizeram desta personagem um verdadeiro símbolo de rebeldia, atitude e poder durante os filmes e os livros da saga Harry Potter.

Game of Thrones

Já entendemos a mensagem e não a vamos chamar mais Nymphadora, afinal, em Game of Thrones todos a conhecem por Osha.

 

CIARÁN HINDS

Game of Thrones

Quem é que não se lembra do irmão do famoso Albus Dumbledore?

Nos filmes de Harry Potter o ator interpreta o papel de Aberforth Dumbledore, o irmão do maior feiticeiro de Hogwarts. Mas, pelo que temos visto parece que Aberforth já não tem mais que viver na sombra do irmão, afinal em Game of Trones ele é o grande Mance Rayder, o King Beyond the Wall.

Lê Também:   Nova temporada de Industry, com Kit Harington (Game of Thrones), já tem data de estreia internacional

 

DAVID BRADLEY

Game of Thrones

Aqui entre nós, tudo indica que David Bradley não largou os maus hábitos, pois se em Harry Potter ele é Argus Flich, um dos colaboradores mais irritantes de Hogwarts, em Game of Thrones ele interpreta Walder Frey.

São muitas as semelhanças entre as duas personagens, são ambas, desmioladas, traidoras, irritantes…David tem feito bem o seu trabalho e agradecemos por isso, mas dispensamos mais personagens destas.

É fantástico a quantidade de personagens que podemos encontrar em ambas as obras. A esta lista juntam-se ainda Freddi Stroma, Julian Glover, Ian Whyte, Nicholas Blane, Bronson Webb, Ralph Ineson, Edward Tudor-Pole, Daniel Tuite e Sally Mortemore.

Estes são dois grandes sucessos repletos de talentos.

Game of Thrones

Mas o que nós queremos mesmo é saber a vossa opinião.

Afinal onde é que estes atores e atrizes estiveram melhor? Em Harry Potter? Ou em Game of Thrones?


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *