Hayao Miyazaki deixa a reforma para fazer novo filme!

O reconhecido diretor japonês quer realizar mais uma obra para o Estúdio Ghibli, mas ainda falta a autorização para que Hayao Miyazaki possa avançar.

Quem deixaria a reforma aos 75 anos para voltar a fazer mais um filme? Só mesmo alguém apaixonado pela profissão, como é o caso do cineasta japonês Hayao Miyazaki, criador de vários animes, entre eles Kiki Delivery Service, Princess Mononoke e Spirited Away! O seu desejo é voltar ao ativo para dirigir uma longa metragem para o Estúdio Ghibli, um dos maiores e mais famosos estúdios de animação do Japão do qual é co-fundador. Resta agora saber se o Estúdio autoriza ou não esta vontade de Miyazaki

Lê Ainda: Os 10 principais géneros de animes

TRAILER | PRINCESS MONONOKE

A novidade foi dada durante a exibição de um especial transmitido na televisão japonesa, chamado Owaranai Hito Miyazaki Hayao, que significa O Homem que Não Acabou: Hayao Miyazaki. Segundo essa mesma fonte, o diretor decidiu propor um filme para o Estúdio. Ainda não foram revelados detalhes da obra, mas a previsão é que fique pronta em 5 anos. Enquanto espera a aprovação do Ghibli, o cineasta trabalha nos storyboards de 100 cenas.

O que será que Hayao Miyazaki anda a preparar? Seja o que for, só se pode esperar um anime de qualidade…

One thought on “Hayao Miyazaki deixa a reforma para fazer novo filme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *