Rei Viserys Targaryen © HBO Max

HBO celebra o 50º aniversário

A HBO está quase a comemorar o seu 50º aniversário, antevendo 50 dias de muitas novidades sobre os seus sucessos, bem como próximas estreias!

Criada a 8 de novembro de 1972, a Home Box Offixe (HBO) foi uma pioneira da televisão moderna. A marca é o mais antigo e contínuo serviço de televisão pago nos Estados Unidos. Lógico que muito mudou desde então, principalmente no que toca ao panorama das plataformas de televisão. Contudo, a HBO têm-se mantido e, mais importante, evoluído com os tempos. Agora, a empresa comemora o seu 50º aniversário com uma campanha muito especial intitulada “Fifty Years of Firsts.”

O legado da HBO é o de contar histórias inovadoras. ‘Fifty Years of Firsts’ celebra o trabalho daqueles que elevaram a experiência do entretenimento e um olhar para aqueles que continuarão a fazê-lo no futuro da HBO”, comenta Casey Bloys, Chief Content Officer, HBO e HBO Max. “Estamos entusiasmados por reviver estes momentos com os fãs e homenagear os nossos contadores de histórias brilhantes.”

Lê Também:
HBO Max em Setembro | As estreias do mês

A celebração deste marco terá a duração de 50 dias, que culminam no dia 8 de novembro de 2022. Durante esse período, a marca irá partilhar sneak peeks, incluindo trailers inéditos, bem como fotografias do elenco e bastidores, filmagens nunca vistas, excertos de guiões, e muito mais. As iniciativas já arrancaram com a apresentação do clip exclusivo do sexto episódio de “House of the Dragon“, antes da sua estreia na próxima segunda-feira.

Serão ainda divulgadas imagens exclusivas da nova série original da HBO “The Last of Us“, da segunda temporada de “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty”, da terceira temporada de “We’re Here”, da segunda temporada de “The White Lotus“, da terceira temporada de “The Righteous Gemstones”, e ainda da quarta temporada de “Succession”, entre muitas outras.

VÍDEO | CELEBRA O ANIVERSÁRIO COM A HBO

Há quanto tempo acompanhas a marca? Sabias de todos estes marcos na sua história? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 935 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.