HBO lança documentário sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds

“Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds” é o nome do documentário que retrata a vida e relação entre as duas estrelas de Hollywood.

A HBO acaba de lançar o trailer do documentário que mostra a relação de Carrie Fisher e a sua mãe Debbie Reynolds, ambas ícones de Hollywood que morreram recentemente apenas com um dia de diferença.

O trailer revela vários momentos divertidos entre as duas tal como a relação de Reynolds com os telemóveis e a perda de memória. Podemos também viajar um pouco no passado através de fotografias antigas de Carrie Fisher e a sua batalha contra o transtorno mental, sobre o qual sempre falou abertamente durante a sua vida.

Lê também: As frases mais memoráveis da Princesa Leia de Star Wars

A presidente da HBO Documentary Films, Sheila Nevins, partilhou algumas palavras à Variety após a notícia da morte de Reynolds:

“It’s a love story. Carrie wanted to make ‘Bright Lights’ for Debbie and Debbie wanted to make it for Carrie.”

Carrie Fisher, conhecida por interpretar a famosa Princesa Leia na saga Star Wars, morreu recentemente aos 60 anos devido a complicações após sofrer um ataque cardíaco durante um voo de Londres para Los Angeles. A sua mãe, Reynolds com 84 anos, foi hospitalizada morrendo no dia a seguir.

Lê Também:
The White Lotus | HBO começa a preparar 2ª temporada

Após a trágica morte das duas atrizes, a HBO antecipou a estreia do documentário para o dia 7 de janeiro.

BRIGHT LIGHTS | TRAILER

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *