Sharp Objects

Sharp Objects terá apenas uma temporada segundo a HBO

A série “Sharp Objects” ficará limitada a uma temporada apenas, de acordo com a obra de onde foi adaptada, da autoria da escritora e guionista Gillian Flynn!

Flynn passou rapidamente de escritora a guionista nos últimos anos, sendo que foi “Em Parte Incerta” a catapultá-la para o seu sucesso. O livro foi mais tarde adaptado ao grande ecrã por David Fincher, com a participação de Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris. Esse mesmo trabalho valeu-lhe um Globo de Ouro para Melhor Guião.

“Sharp Objects” foi o seu mais recente trabalho a ser alvo de uma adaptação, para o pequeno ecrã. Produzida pela HBO, a série contou com uma temporada de oito episódios.

HBO, Sharp Objects, Amy Adams
Sharp Objects

Embora a série tenha alcançado bastante sucesso entre o público, Marti Noxon, responsável pela produção, revelou que esta não será renovada para uma segunda temporada. A autora confessou não sentir necessidade de prolongar esta produção por mais temporadas, dizendo que uma temporada com oito episódios era o formato ideal para desenvolver a história de Camille (Amy Adams).

A HBO justificou ainda a não renovação da série com o facto de se tratar de uma história dramática e extremamente pesada, o que não ia de encontro à personalidade de Amy Adams, embora esta tivesse feito um óptimo trabalho ao encarnar Camille.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA na temporada de 2017-2018

Resta-nos desfrutar do que resta da marcante performance de Adams, nesta que é a primeira e última temporada de “Sharp Objects”!

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *