O Pai da Noiva © HBO Max

HBO Max apresenta O Pai da Noiva

Um filme original da HBO Max, “O Pai da Noiva” junta Andy Garcia e Gloria Estefan numa comédia familiar e romântica. A estreia é em junho.

Com estreia marcada na plataforma da HBO Max para o dia 16 de junho, “O Pai da Noiva” é uma produção Plan B Entertainment, da Warner Bros. Pictures com a HBO Max. Com um elenco liderado por Andy Garcia, Gloria Estefan, Adria Arjona e Diego Boneta, inspira-se no clássico intemporal, não deixando de ser uma comédia romântica.

Billy (Andy Garcia) e Ingrid (Gloria Estefan), casados ​​há muito tempo, ficam surpreendidos quando a filha mais velha, Sofia (Adria Arjona), vem a Miami para uma visita. Mas, essa não é a única surpresa: ela vem com o novo namorado, Adan (Diego Boneta), de quem está noiva, e têm planeado fazer um casamento rápido, para irem viver uma nova vida no México, onde está a família de Adan.

Lê Também:
HBO Max | As grandes novidades do lançamento

Perante a boa-nova, o casal que está à beira de um divórcio opta por fingir uma frente unida em benefício da família mas não será um percurso fácil. Com Billy a notar que a opinião de pai da noiva é afinal muito importante, terá de lidar ainda com Hernan, um pai do noivo também muito obstinado e com tradições e orgulho familiar. O planeamento do casamento torna-se um verdadeiro jogo entre os pais do casal, colocando relações familiares à prova, e tudo durante a montanha-russa que é a organização de um casamento.

A acompanhar o quarteto já mencionado acima, o filme HBO Max conta ainda com Isabela Merced, Chloe Fineman e Pedro Damián como Hernan, o pai de Adan (Boneta). A realização de “O Pai da Noiva” ficou a cargo de Gaz Alazraki (“Nosotros Los Nobles”, “Club de Cuervos”) e a produção dos vencedores do Oscar, Dede Gardner e Jeremy Kleiner (“Moonlight“) e Paul Michael Perez (“Spare Parts”). O filme inspira-se no romance de Edward Streeter, com guião de Matt Lopez (“O Aprendiz de Feiticeiro”).

TRAILER | O NOVO FILME HBO MAX

Vais ver “O Pai da Noiva” assim que estrear na HBO Max?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2771 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.