Tiger | © HBO Portugal

HBO Portugal apresenta documentário de Tiger Woods

Tiger Woods, uma estrela mundial do golfe, triunfou, caiu e voltou a erguer-se. Agora, a HBO Portugal apresenta uma nova visão sobre a sua carreira.

Um ícone mundial do mundo do golfe, Tiger Woods conquistou o desporto, caiu em desgraça por várias polémicas, mas soube ao mesmo tempo preparar um regresso épico. Agora, através de testemunhos e imagens nunca antes vistos, a HBO Sports apresenta um documentário de duas partes onde não há detalhes desta tumultuosa carreira que escapem ao projecto.

O documentário, “Tiger”, é da HBO Sports e da Jigsaw Productions, em associação com a Our Time Projects, e já tem data marcada na HBO Portugal. A primira parte irá ficar disponível na plataforma de streaming já no próximo dia 11 de janeiro, com a segunda confirmada para uma semana depois, a 18 de janeiro.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais vistas em 2020

Com imagens inéditas, “Tiger” irá conter algumas entrevistas reveladoras a pessoas que conviveram de perto com o jogador de golfe. Com Steve Williams, antigo caddie e amigo próximo; Sir Nick Faldo, lenda do golfe e seis vezes campeão principal; Pete McDaniel, amigo e biógrafo de Earl Woods; Dina Parr, o primeiro amor verdadeiro de Tiger Woods e Rachel Uchitel, a mulher no centro do escândalo sexual que abalou a carreira de Tiger, o documentário promete revelar factos nunca antes conhecidos.

Realizado por Matthew Heineman, vencedor de um Emmy e nomeado ao Óscar, e Matthew Hamacheck, nomeado ao Emmy, o documentário de duas partes tem produção executiva de Alex Gibney, Sam Pollard, Stacey Offman, Richard Perello, Armen Keteyian e Jeff Benedict.

TRAILER | HBO PORTUGAL APRESENTA A HISTÓRIA DE TIGER WOODS

O que pensas destes documentários que a HBO Portugal oferece?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.