Josh Dallas, "Manifest" | © HBO Portugal

HBO Portugal estreia nova temporada de “Manifest”

A HBO Portugal continua à procura de respostas para os passageiros do voo 828! Será que a 3ª temporada de “Manifest” tem as respostas que se procura?

É já no próximo dia 2 de abril que a HBO Portugal estreia, em exclusivo na sua plataforma, a terceira temporada de “Manifest”. Uma série de mistério, “Manifest” leva-nos até ao mistério do voo 828, um voo que desapareceu e que reapareceu milagrosamente após um ano, para além de outras pessoas não ligadas ao voo.

Numa história que já vai para a terceira temporada, “Manifest” garante novos episódios cheios de acção, drama, revelações chocantes e quem sabe algumas respostas para o mistério que tem assombrado algumas pessoas e que ainda não descobriram o motivo de misteriosos regressos.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais vistas em 2020

Nos novos episódios a família Stone continua a tentar manter os seus amigos seguros enquanto procura que os seus inimigos acreditem no inacreditável. Eles sabem que tudo está interligado, ainda que não percebam a totalidade da relação dos “chamamentos” entre uns e outros, aliada a situações de teste à confiança e lealdade.

Protagonizada por Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor, “Manifest” tem produção executiva de Jeff Rake, Robert Zemeckis, Jack Rapke, Jackie Levine e Len Goldstein.

HBO PORTUGAL | MANIFEST TEM UMA NOVA TEMPORADA

Já estás a acompanhar Manifest?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2757 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.