A Teacher | © HBO Portugal

HBO Portugal anuncia estreia de “A Teacher” com trailer

A HBO Portugal está recheada de estreias em novembro. “A Teacher” é uma história sobre uma relação abusiva entre professora e aluno. Curiosos?

Uma série FX, “A Teacher” é uma das novas estreias da HBO Portugal em novembro e promete explorar as complexidades e consequências de uma relação abusiva. Focando-se num tema ainda tabu, mas real, “A Teacher” é protagonizada por Kate Mara (“House of Cards” e “Fantastic Four”) e Nick Robinson (“Love, Simon” e “Mundo Jurássico”) e segue uma relação proibida entre aluno e professora.

Claire Wilson (Mara) é uma jovem professora numa escola secundária dos subúrbios do Texas. Eric Walker (Robinson) é um dos seus alunos da sua turma de inglês. Quando Eric pede ajuda à nova professora da Westerbrook High School para o teste de admissão à faculdade, nada os faz antever as consequências de uma relação próxima que se transforma em algo mais quando outros factores da vida entram na equação.

Lê Também:
HBO Portugal reúne séries com 32 prémios Emmy

Claire tem um casamento com Matt Mitchell (Ashley Zukerman) com o qual não está satisfeita, está longe do seu irmão Nate (Adam David Thompson) e numa cidade nova faz amizade apenas com uma professora da escola, Kathryn Sanders (Marielle Scott). Em Eric, quando o começa a ajudar, uma relação começa a transformar-se numa jogo de sedução. Eric também se deixa levar, procurando fugir às suas próprias pressões. Capitão da equipa de futebol, procura estar à altura das expectativas para a candidatura da faculdade, manter um emprego em part-time e ainda ajudar a cuidar dos irmãos mais novos para ajudar a sua mãe Sandy (Rya Ingrid Kihlstedt).

Os dois terão de saber lidar com as consequências da sua relação. Um casamento arruinado, e relações de amizades que poderão sucumbir após mentiras e segredos. “A Teacher” estreia na plataforma da HBO Portugal já no próximo dia 11 de novembro.

TRAILER | A TEACHER É A NOVA SÉRIE HBO PORTUGAL

Quais as tuas expectativas em relação a esta série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *