Normal People | © HBO Portugal

Daisy Edgar-Jones junta-se a nova adaptação literária

Daisy Edgar-Jones fez furor em Normal People. Agora, tem no seu futuro mais uma adaptação literária, em Where the Crawdads Sing.

Conhecida maioritariamente por papéis em produções televisivas, Daisy Edgar-Jones começa agora a dar o salto para as produções do grande ecrã. Para além de um novo thriller ao lado de Sebastian Stan, a jovem actriz britânica acaba de assegurar um novo papel de protagonista em “Where the Crawdads Sing”.

A nova longa-metragem, que está a ser produzida pela Hello Sunshine, a companhia da actriz Reese Witherspoon, é inspirada no livro do mesmo, de Delia Owens. A adaptação do livro está em desenvolvimento já desde 2018, após Reese Witherspoon ter seleccionado o livro como uma das escolhas do mês em Setembro (o anúncio de adaptação viria apenas em dezembro). Para já, além de Daisy Edgar-Jones, Olivia Newman (“Chicago Fire” e “First Match”) está confirmada como realizadora e Lucy Alibar (“Bestas do Sul Selvagem“) como argumentista.

Lê Também:
As melhores adaptações literárias para televisão

“Where the Crawdads Sings” conta a história de uma jovem rapariga que, abandonada pela sua família, tem de encontrar forma de sobreviver sozinha nos pântanos da Carolina do Norte. À medida que cresce, Kya anseia por ligações humanas, dado a sua relação com o pai. Mais tarde, quando a própria alcança sucesso como autora, tudo muda quando o corpo do seu ex-namorado é encontrado no pântano. Ela torna-se a principal suspeita do homicídio.

O filme não será a primeira vez que a actriz se dedica a um projecto que ficou inicialmente conhecido pelo seu livro. Para além de ter participado em “Guerra dos Mundos“, uma série inspirada na obra de H. G. Wells, entrou também em “Normal People”. Esta última, que em Portugal é exibida na HBO Portugal, baseia-se no livro de Sally Rooney e levou a que a jovem actriz fosse amplamente reconhecida pela crítica pela sua performance.

TRAILER | DAISY EDGAR-JONES É A PROTAGONISTA DE NORMAL PEOPLE

Já viste Daisy Edgar-Jones em Normal People?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2606 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.