Frances (Sarah Jessica Parker), "The Divorce" | © HBO Portugal

HBO Portugal em julho | As séries que recomendamos

As novidades do catálogo da HBO Portugal continuam a aumentar e julho promete trazer novas séries e novas temporadas. Preparados para as nossas sugestões?

O catálogo da HBO Portugal já trouxe a primeira novidade do mês logo no dia 1 e não poderia ser melhor: FRIENDS! Com a adição de uma das séries de comédia mais icónicas do mundo da televisão, a plataforma de streaming assegura que este verão será extra divertido com a companhia de Ross, Monica, Chandler, Joey, Phoebe e Rachel. Mas, como não há que recordar apenas o que já foi um sucesso, a HBO Portugal traz de volta “Divorce”, com a sua terceira temporada e ainda novas séries de crime, drama e horror. Com projectos da autoria de Tom Hanks e Ron Howard, e até mesmo uma nova série não ficcional da HBO Europe, julho promete ser um grande mês para os amantes das séries! Clica nas setas e fica a conhecer as nossas sugestões.

1 de 6

FRIENDS (estreia – 10 temporadas, 1 de julho)

Friends
Phoebe, Ross, Monica, Rachel, Chandler e Joey – “FRIENDS” | © HBO Portugal

A mítica série criada por David Crane e Marta Kauffman chega pela primeira vez ao catálogo da HBO Portugal e traz consigo as 10 temporadas. Uma série onde o que mais importa é a amizade, vemos um divertido grupo de amigos a viver em Nova Iorque ao mesmo tempo que procura o amor, a realização profissional e fazer algo da sua vida.

“FRIENDS” apresenta-nos Rachel Green (Jennifer Aniston), Ross Geller (David Schwimmer), Monica Geller (Courteney Cox), Chandler Bing (Matthew Perry), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) como os protagonistas e promete muita diversão. E se não conhecem a série e não estão totalmente convencidos, garantimos que ao longo das 10 temporadas são várias as caras conhecidas que irão aparecer (desde George Clooney a Julia Roberts).

1 de 6

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *