Issa Rae | © HBO Portugal

HBO Portugal estreia última temporada de Insecure

Com estreia marcada na HBO Portugal ainda para este mês, “Insecure” vai chegar ao fim com a sua 5ª temporada. Já acompanhas a vida de Issa Dee?

Vencedora de um Emmy Award, a série de comédia “Insecure” está a chegar ao fim de uma jornada. A sua 5ª temporada, que chega à HBO Portugal no próximo dia 25 de outubro, marca o fim da história da Issa Dee e das suas relações, assim como a dos seus amigos.

Uma série protagonizada por uma das criadoras, Issa Rae, vencedora do NAACP Image Award, e seis vezes nomeada aos Emmys e ao Golden Globe, “Insecure” conta também com participações regulares no elenco de Yvonne Orji, Jay Ellis, Natasha Rothwell, Amanda Seales e Courtney Taylor.

Lê Também:
HBO Portugal em Outubro | As estreias do mês

A quinta e última temporada da série HBO Portugal vai continuar a seguir as personagens favoritas das audiências, enquanto elas avaliam os seus relacionamentos, novos e antigos, num esforço para descobrir quem e o que está para vir nesta nova fase das suas vidas. O último capítulo continua assim a premissa apresentada ao longo das últimas temporadas: como é a vida de uma mulher afro-americana, na casa dos 20 anos, na cidade de Los Angeles.

Criada por Rae com Larry Wilmore, “Insecure” inspirou-se na série da internet de 2011, “Awkward Black Girl“. Na televisão estreou-se em 2016, tendo já ganho, para além de um Emmy, um Peabody Award e vários NAACP Image Awards. A série tem produção executiva de Issa Rae, Prentice Penny, Melina Matsoukas, Michael Rotenberg, Dave Becky, Jonathan Berry, Amy Aniobi e Jim Kleverweis.

TRAILER | INSECURE CHEGA AO FIM NA HBO PORTUGAL

Já acompanhas Insecure? Qual a tua personagem favorita?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *