HBO discute possível prequela de Game of Thrones

De acordo com a Entertainment Weekly a HBO está a considerar uma possível prequela de Game of Thrones.

Poderão existir mais capítulos de Game of Thrones para além da já confirmada oitava e última temporada desta saga. Em declarações à Entertainment Weekly, Casey Bloys, responsável pela programação do canal HBO, abordou a possibilidade de uma prequela para a série televisiva. “As negociações estão numa fase muito preliminares. São áreas que estamos a explorar mas não estou numa posição em que possa especificar em que direcção iremos.”

Vê Também: Calendário de Séries Fall Season 2016 | Novas séries e regressos imperdíveis

Mas as incertezas relativas a esta série não ficam por aqui. Mesmo o número de episódios previstos para a oitava, e última temporada de Game of Thrones, não é um dossier encerrado. Já se avançou que os produtores David Benioff e Dan Weiss pretendem seis novos capítulos mas Casey Bloys referiu à Entertainment Weekly que esse assunto ainda não está totalmente determinado. A única garantia que o responsável pela programação da HBO deu é que tentará ter o maior número de episódios possível.

No meio de tanta incerteza existe um ponto muito mais claro. A sétima temporada de Game of Thrones irá estrear no verão de 2017 e estão previstos sete episódios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *