HBO quer saber quem deve sentar-se no Trono de Ferro em Game of Thrones

HBO lança campanha eleitoral para decidir qual dos candidatos deve sentar-se no Trono de Ferro em Game of Thrones. Já votaste?

Em ano de eleições nos Estados Unidos da América, existe sempre a tentação da parte dos media, dos políticos ou até dos próprios eleitores, de tratarem política como se fosse entretenimento. De tal forma que vários analistas políticos já escreveram artigos onde comparavam política com a série Game of Thrones. Recentemente parece que os papéis foram invertidos e o que era entretenimento, a série da HBO, ganhou uma abordagem verdadeiramente política.

Lê mais: Vingança de Cersei Lannister ao som de Let It Go, de Frozen

 

 

Vê também: Ator de Harry Potter e Guerra dos Tronos na Comic Con Portugal

O canal americano decidiu aproveitar a época das eleições para relembrar as pessoas da sua série favorita enquanto esta estiver em pausa, até começarem as filmagens da penúltima temporada. Assim, a HBO está a dar aos fãs a oportunidade de votarem e escolher a próxima pessoa que eles acham que deve reinar em Westeros. A campanha lançada pelo canal chama-se The GoT Party, anunciada com a hastag #GoT2016. A campanha vai durar trinta dias, e durante esse período, o fãs de Game of Thrones vão poder votar no seu candidato favorito ao Trono de Ferro. Os candidatos são Daenerys Targaryeyn (com Tyrion Lannister), Jon Snow (com Lyanna Mormont), Cersei Lannister (com Qyburn) e Petyr “Littlefinger” Balish (com Sansa Stark). No site criado para a campanha são também referidos os atributos de cada candidato, assim como as suas habilidades.

Game of Thrones regressa com a sétima e penúltima temporada no Verão de 2017


Lê Também:
Sucession | HBO garante novos episódios para 2020

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *