The Heat ganha primeiro trailer

 

Metódica e com boa reputação, a agente do FBI Sarah Ashburn não consegue manter um bom relacionamento com os colegas de trabalho que a consideram arrogante e individualista. Shannon Mullins é uma agente da polícia de métodos pouco ortodoxos e pelo na venta de Boston que usa os instintos para capturar os mais fugidios criminosos das ruas.

O filme já pode ser visto à distância – duas forças individuais e aparentemente incompatíveis terão de trabalhar em equipa para prender um poderoso traficante de droga.

É esta a premissa simples e revisitada de ‘The Heat‘, que é protagonizado por Sandra Bullock e Melissa McCarthy, contando ainda com participações de Michael Rapaport, Thomas F. Wilson e Demián Bichir. Mas se o enredo “requentado” vos pode ter deixado pouco entusiasmados, acrescentamos o nome do realizador Paul Freig, que criou um fenomeno de crítica e audiência com ‘A Melhor Despedida de Solteira’, a hilariante aventura que chegou a ser considerada por alguns membros da crítica como “a melhor Comédia feminina de todos os tempos”.

O entusiasmo pode ser, no entanto, duplicado pelos primeiros vislumbres de ação no trailer disponibilizado há dias pela FOX que mostram Bullock e McCarthy mais divertidas do que nunca naquele que parece preparar-se para ser um bom momento passado em sala com boas gargalhadas à mistura.

 

 

The Heat‘ ainda não tem data de estreia nacional anunciada, mas chega aos cinemas norte-americano a 5 de abril de 2013.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.