Comic Books vão ser transformados em série

A AMC encomendou uma série documental sobre as famosas histórias aos quadradinhos. Heroes and Villains: The History of Comic Books é o mais recente projeto de Robert Kirkman.

É uma excelente notícia para os fãs de banda desenhada, vai estrear uma série que vai retratar as histórias das personagens por de trás dos comics preferidos de todos. De super-heróis conhecidos, a personagens famosas esta nova série vai explorar temas como a sexualidade, a política, o racismo, entre muitos outros.

Robert Kirkman é o produtor que está à frente do projeto e, juntou-se a David Alpert, Bryan e Sean Furst na realização e produção desta nova série.

Kirkman e Alpert já tinham trabalhado juntos naquela que foi uma das séries de maior sucesso do mundo, The Walking Dead.

Comic Books
Robert Kirkman

Consulta aqui: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de maio 2016

Kirkman está realmente entusiasmado com a série e, não consegue esconder aquilo que está sentir enquanto fã de banda desenhada.

At the end of the day I am a comic fan first and foremost. I am a lover of the medium and the stories it enables people to tell. I’m excited to partner with AMC once again to bring the stories of some the most influential people in comics to a television audience.”

Se considerarmos o sucesso que os Comic Books têm vindo a ter ao longo do tempo, é seguro dizer que a AMC tem nas mãos um projeto bastante ambicioso e que promete dar que falar.

Lê Também:   Séries do Universo Imortal de Anne Rice chegam à TV já em abril

Lê também: As 15 Melhores Séries Que Não Podes Perder Este Verão

Esperamos também poder ver novas histórias, novas personagens, novos heróis e novas aventuras. E, com tantas histórias ainda à espera para ser contadas é, muito provável, vermos as nossas personagens preferidas bem representadas no pequeno ecrã.

Mas, entusiasmo à parte a verdade é que vamos ter que esperar pela estreia da série. Heroes and Villains: The History of Comic Books só tem data de estreia agendada para 2017, até lá, sugerimos que satisfaçam a vossa curiosidade ao ler o que de melhor a banda desenha tem para nos oferecer.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *