© 2023 Warner Bros. Entertainment Inc.

Hogwarts Legacy adiado para PlayStation 4 e Xbox One

A Warner Bros. Games anunciou que as versões para PlayStation 4 e Xbox One de “Hogwarts Legacy” vão precisar de mais tempo do que o previsto.

O jogo já vendeu mais de 12 milhões de cópias e faturou uns impressionantes 806 milhões de euros em apenas duas semanas, revela a Warner Bros. Games. Estes números traduzem-se no maior lançamento da empresa. Mas os recordes não ficam por aqui. As 280 milhões de horas jogadas até agora são igualmente um feito histórico, tal como o pico de 1,3 milhões de espectadores na Twitch, tornando-se assim o jogo single-player mais visto de sempre da plataforma.

Aqueles que planeiam jogar na PlayStation 4 ou Xbox One receberam uma má notícia. «Estamos muito gratos pela resposta arrebatadora dos fãs em todo o mundo a “Hogwarts Legacy”. A equipa está a trabalhar arduamente para entregar a melhor experiência possível em todas as plataformas e precisamos de mais tempo para isso. Hogwarts Legacy será lançado para a PS4 e Xbox One a 5 de maio de 2023,” pode ler-se no Twitter.

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, “Hogwarts Legacy” é um RPG de acção que tem lugar no mundo aberto e imersivo dos livros de “Harry Potter“. Os jogadores poderão viver a sua própria aventura como feiticeiros, embarcando numa viagem por locais familiares enquanto exploram o mundo, descobrem criaturas mágicas, personalizam o seu personagem, criam poções, dominam feitiços e melhoram os seus talentos, cumprindo o desejo de se tornarem o feiticeiro que sempre quiseram ser.

Nos anos 1800, o teu personagem é um estudante que guarda a chave dum segredo antigo que ameaça destruir o mundo de magia. Ao aceitares a carta para a escola Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry, rapidamente descobres que não és um estudante normal e possuis uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga.

TRAILER | HOGWARTS LEGACY TRAZ A MAGIA DE VOLTA

Já jogaste? Qual o teu momento favorito até agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *