“Homem de Aço 2” adiado por tempo indeterminado

 

“Homem de Aço 2” não chegará aos cinemas tão cedo. O projeto foi adiado por tempo indeterminado.

A Warner Bros. divulgou o calendário dos filmes da DC Comics que irão ser lançados entre 2016 e 2020. Além de dois filmes da “Liga da Justiça“, o plano inclui os títulos de vários super-heróis desde “Wonder Woman” a “Cyborg“. No entanto, não está presente na lista “Homem de Aço 2″.

O estúdio tinha revelado a intenção de realizar uma sequela do Super-Homem de Zack Snyder nos próximos cinco anos. Corriam já rumores que George Miller, responsável pelo “Mad Max: Fury Road“, seria o realizador da longa metragem.

man of steel

LÊ TAMBÉM: Batman vs Superman | Divulgadas novas imagens do filme

No entanto, os fãs podem conter a sua animação, porque segundo a Warner Bros. o projeto não está previsto para um futuro próximo. Segundo as informações que surgem na internet, “Homem de Aço 2” não é prioridade para o estúdio nem para a DC Comics. Neste momento, a preocupação são as campanhas de marketing dos filmes “Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Suicide Squad“, em paralelo com as produções de “Wonder Woman” e “Liga da Justiça: Parte 1”.

Lê Também:
Mad Max | Tom Burke substitui Yahya Abdul-Mateen II na prequela “Furiosa”

O facto da sequela estar “em espera” e não “cancelada” significa que a Warner Bros. não desistiu da franquia e planeia realizar o filme – apenas não têm data. Conforme noticiado pelo Screen Rant, a principal razão deste adiamento poderá ser a logística e o agendamento, uma vez que o estúdio irá lançar dois títulos por ano até 2020 – sem contar com “Homem de Aço 2” e o filme a solo de “Batman“.

Será que teremos “Homem de Aço 2” em 2021?

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *