© Sony Interactive Entertainment

Horizon Zero Dawn ganha guionista de The Umbrella Academy

A adaptação televisiva de “Horizon Zero Dawn” pela Netflix começa a ganha forma com a contratação de Steve Blackman.

A Netflix, Sony Pictures Television e PlayStation Productions revelaram há alguns meses a sua intenção de desenvolver uma adaptação do aclamado videojogo das consolas da PlayStation. Agora, a plataforma de streaming acaba de revelar que Steve Blackman, guionista em “The Umbrella Academy“, será o showrunner desta nova adaptação do videojogo para a Netflix.

A saga acompanha as aventuras de Aloy, uma jovem forasteira num futuro pós-apocalipse, que procura ser aceite pela sua tribo local, mas que acaba por desvendar um mistério que tem vindo a assombrar a sua civilização há séculos.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º Trimestre 2022

“Zero Dawn” foi desenvolvido pela Guerrilla Games e chegou às lojas em 2017, conquistando uma larga legião de fãs, o que deu direito a uma sequela, “Horizon Forbidden West“, que teve lançamento no inicio de 2022.

Para além da adaptação do videojogo, Blackman está ainda a desenvolver “Orbital”, um thriller de ficção cientifica que coloca a Estação Espacial Internacional no centro da acção, e que conta com a colaboração de David & Keith Lynch.

TRAILER | HORIZON ZERO DAWN PREPARA-SE PARA A NETFLIX

O que pensas da ideia de adaptar o jogo? Estás pronto(a) para ver Aloy no pequeno ecrã?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2180 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.