©Guerrilla Games

Horizon Forbidden West, em análise

Horizon Forbidden West – O primeiro Horizon foi uma grande surpresa e agora a sequela promete ser um dos jogos do ano. Aloy está de volta, mas será que consegue melhorar em relação ao jogo anterior?

Horizon Forbidden West está a chegar à PlayStation, tanto a 4 como a 5, e espera-se que seja um dos jogos do ano. Esta análise, feita numa PlayStation 5, foi um prazer de se fazer. As mais de 40 horas de jogo foram excelentes e ainda ficou muito por fazer. Graficamente é um jogo de alto nível, talvez o mais bonito alguma vez feito, principalmente nos cenários. O open world é o seu ponto forte com muito para se fazer. Os cenários são vivos, cheios de vegetação e inimigos, com um design fantástico e grande diversidade. Pelo meio muitos inimigos, quer humano, quer robôs que nos trazem um desafio interessante, principalmente se jogarmos nos níveis mais altos com a inteligência artificial realmente está bem conseguida.

A nível sonoro é também um jogo muito bom e na jogabildiade o DualSense é bem usado, principalmente durante o combate. Mas há muito mais a analisar neste jogo!

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

ANÁLISE | Horizon Forbidden West

Lê Também:   Philips Momentum 558m1ry, em análise

O que pensas deste novo Horizon Forbidden West? Continua a valer a pena? Gostaste do primeiro jogo? Diz-nos o que pensas deste regresso e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Sobre o Autor

Horizon Forbidden West
horizon

Product Name: Horizon Forbidden West

Product Description: Horizon Forbidden West - O primeiro Horizon foi uma grande surpresa e agora a sequela promete ser um dos jogos do ano. Aloy está de volta, mas será que consegue melhorar em relação ao jogo anterior?

  • Gráficos - 93
  • Jogabilidade - 94
  • Enredo - 89
  • Banda Sonora - 90
92

Um resumo

O MELHOR:   Grafísmo de topo. Grande jogabilidade e bom uso do Dualsense. A história é mais adulta e complexa. Open world é o grande trunfo.

O PIOR: Pequenos bugs na escalada de montanhas

Sending
User Review
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Leave a Reply

Sending