Hotel Transylvania | © Sony Pictures Animation

Hotel Transylvania: Transformania conquista um trailer

“Hotel Transylvania: Transformania” é a quarta aventura de Drácula e do seu grupo de amigos, e acaba de receber o seu primeiro trailer!

A Sony Pictures Animation revelou o primeiro trailer para o projecto realizado por Jennifer Kluska (“Wild Kratts”) e Derek Drymon (“CatDog”); Dracula e Mavis estão de portas abertas e dão as boas-vindas aos fãs desta fantástica saga de animação. Este novo capítulo foi concebido como a última aventura da trupe da Transylvania, e promete cativar tanto miúdos como graúdos.

A sequela de animação conta com produção executiva de Michelle Murdocca e produção de Alice Dewey Goldstone, e chega brevemente aos cinemas.

Lê Também:
HBO Portugal em Maio | Os destaques do mês

Sinopse:

Drac e os seus amigos estão de volta, como nunca os viste, em Hotel Transylvania: Transformania. Reúne-te com os teus monstros favoritos para uma aventura totalmente nova onde Drac terá a mais espantosa das tarefas. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificante”, é usada de forma descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny torna-se um monstro! Com esta troca de corpos, Drac, sem os seus poderes, e um Johnny exuberante, a adorar a vida como monstro, terão que se juntar e dar a volta ao mundo para encontrar uma cura antes que seja tarde demais -e antes que se enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e do hilariante grupo de humanos, a pressão para que voltem aos seus corpos originais antes que as suas transformações se tornem permanentes, é grande. Para o capítulo final da série de filmes Hotel Transylvania, o criador do franchise Genndy Tartakovsky regressa como argumentista e produtor executivo.

TRAILER | REGRESSA AO HOTEL TRANSYLVANIA

O que pensas do trailer!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1723 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *