Claire Underwood (Robin Wright) e Annette Shepherd (Diane Lane)

House of Cards tem uma nova presidente no poder

Claire Underwood sobe ao poder em “House of Cards” mas os fantasmas do passado vão subir com ela.

“House Cards” vai iniciar a sua última temporada com uma reviravolta de última hora na storyline. Frank Underwood irá morrer mas.. como e com que consequências?

Tudo o que sabemos até agora é que Claire Underwood irá subir ao poder e que terá de enfrentar os antigos aliados de Frank, assim como os seus novos adversários. Com a memória do que fez no passado, Claire irá reforçar a sua posição de poder distanciando-se dos aliados de Frank Underwood. Auto-proclamada mulher de armas, forte e independente,  vai reforçar que não precisa de ser “guiada” por nenhum homem.

Lê Também:
Top 30 melhores séries segundo o Metacritic

No novo trailer da sexta, e última, temporada, vemos Claire Underwood a completar 100 dias no poder. As críticas ao seu mandato intensificam-se nos media. Antigos aliados de Frank, como Doug Stamper (Michael Kelly), reaparecem e começam a reativar influências na esfera política. Estará ela segura? Ou será alvo de chantagem por tudo o que já escondeu no passado?

Com novas personagens de oposição, como Annette Shepherd (Diane Lane) e Bill Shepherd (Greg Kinnear), a próxima temporada de “House of Cards” será tudo menos monótona e sem twists.

Vejam o novo trailer do sucesso da Netflix, vencedora de 2 Globos de Ouro e 7 Emmys.

TRAILER | “HOUSE OF CARDS” TEM UMA NOVA PRESIDENTE

Conseguirá Claire Underwood manter a sua posição de poder por mais de 100 dias? 

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *