House of Cards vai terminar na sexta temporada

A notícia do cancelamento de “House of Cards” surge pouco depois das acusações de agressão sexual que submergem contra Kevin Spacey. 

Segundo reportado pela Variety, o drama da Netflix irá terminar na próxima temporada, a sexta de toda a série. A produção da que irá ser a última temporada de “House of Cards” já começou, e tem estreia prevista para 2018.

A notícia do final da série surge no seguimento das alegações de agressão sexual contra o protagonista, Kevin Spacey. Anthony Rapp (“Star Trek: Discovery“) revelou em entrevista no passado domingo que Spacey o terá agredido sexualmente numa festa em 1986, quando o ator apenas tinha 14 anos. Horas mais tarde Spacey lançou uma declaração na qual se desculpou a Rapp, dizendo que estava horrorizado pelas suas revelações e que não se lembra do incidente.

Lê Também:
Stranger Things | Primeiro teaser confirma destino de Hopper

Kevin Spacey House of Cards cancelada

Já o serviço de streaming Netflix, assim como a produtora Media Rights Capital, lançaram a sua própria declaração acerca do incidente, na qual referem estar transtornados com as notícias acerca do ator, marcando uma reunião com o elenco e equipa da série para “garantir que eles continuam a sentir-se seguros e apoiados”.

Kevin Spacey é a estrela e o produtor executivo de “House of Cards“, a série dramática que, desde 2013, foi nomeada para 53 prémios Emmy, incluindo cinco nomeações para melhor série dramática.

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *