Hugh Dancy junta-se ao elenco de As Cinquenta Sombras Mais Negras

Hugh Dancy, conhecido como Will Graham na série Hannibal, é a última confirmação no elenco de As Cinquenta Sombras Mais Negras.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator britânico, que atualmente está presente na série The Path da Hulu, irá interpretar o psiquiatra de Christian Grey, o Dr. Flynn.

Dancy junta-se aos novos colegas Kim Basinger, que irá dar vida a Elena Lincoln; Bella Heathcote (Orgulho e Preconceito e Guerra), que irá interpretar Leila, uma ex-amante de Christian Grey; Tyler Hoechlin (Teen Wolf), que irá dar vida a Boyce Fox, um colega de trabalho de Anastasia; Fay Masterson (The Last Ship); e Robinne Lee (Hitch), que irá interpretar uma executiva da empresa de Grey.

Lê também: TOP Filmes 2015 by MHD

Dakota Johnson e Jamie Dornan regressam como os protagonistas Anastasia Steele e Christian Grey, ao lado de Luke Grimes, Eloise Mumford e Max Martini que voltam a dar vida a Elliot, Kate e Taylor, respetivamente.

Lê Também:
A Nota Perfeita | Estreia dia 30 de julho (Trailer)

As duas sequelas de As Cinquenta Sombras de Grey serão filmadas consecutivamente pelo realizador James Foley (House of Cards), que substitui Sam Taylor-Johnson. As gravações começaram no mês passado em Vancouver e prolongam-se pelos próximos seis meses, passando também pela cidade de Paris.

As Cinquenta Sombras Mais Escuras estreia a 10 de fevereiro de 2017 e As Cinquenta Sombras Livres em 2018.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *