Hugh Jackman substitui Christian Bale como Enzo Ferrari

Aparentemente, o eterno Wolverine Hugh Jackman está pronto para deixar o super-herói morrer e seguir em frente com uma curiosa transformação. 

Depois de Christian Bale ter abandonado o projeto devido problemas de saúde que lhe foram diagnosticados face à alteração repentina de peso para o papel, o nomeado ao Óscar da Academia Hugh Jackman é agora apontado para interpretar Enzo Ferrari no drama do mesmo nome realizado por Michael Mann (The Heat – Cidade sob Pressão).

Ainda não foi anunciado oficialmente se será Hugh Jackman o escolhido para interpretar o fundador da famosa fábrica de automóveis Ferrari, mas o mesmo já expressou que quer deixar morrer a sua imagem popular de Wolverine, cuja última aparição em Logan continua nas salas de cinema portuguesas, e abrir caminho para outros papéis.

HUGH JACKMAN PODE INTERPRETAR ENZO FERRARI

Hugh Jackman

Lê ainda: Logan, em análise

Michael Mann tem vindo a insistir neste projeto há quase 17 anos, quando ainda era pensado numa parceria com o cineasta e ator Sydney Pollack, falecido em 2008. Aliás, este é para o próprio o filme dos seus sonhos.

Esta produção será baseada no livro de Brock Yates “Enzo Ferrari: The Man, the Cars, the Races”, desenrolar-se-á em 1957, e a narrativa acompanha esse ano tão intenso para Ferrari, em que um acidente com várias vítimas mortais durante uma corrida colocou em risco o seu nome de empresário, ao mesmo tempo que a sua vida pessoal revelava algumas fragilidades, tendo em conta o falecimento do seu único filho, e a concorrente Maserati crescia, ameaçando os seus negócios.

Os responsáveis pelo argumento continuam sendo Troy Kennedy-Martin (Um Golpe em Itália) and David Rayfield (África Minha). Noomi Rapace (Prometheus) interpretará Laura Dominica, a mulher do mítico criador.

Se tudo correr como previsto e se Hugh Jackman for mesmo o selecionado as filmagens deverão acontecer no final deste ano ou até inícios de 2018.

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Março 2017

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *