Hugh Jackman substitui Christian Bale como Enzo Ferrari

Aparentemente, o eterno Wolverine Hugh Jackman está pronto para deixar o super-herói morrer e seguir em frente com uma curiosa transformação. 

Depois de Christian Bale ter abandonado o projeto devido problemas de saúde que lhe foram diagnosticados face à alteração repentina de peso para o papel, o nomeado ao Óscar da Academia Hugh Jackman é agora apontado para interpretar Enzo Ferrari no drama do mesmo nome realizado por Michael Mann (The Heat – Cidade sob Pressão).

Ainda não foi anunciado oficialmente se será Hugh Jackman o escolhido para interpretar o fundador da famosa fábrica de automóveis Ferrari, mas o mesmo já expressou que quer deixar morrer a sua imagem popular de Wolverine, cuja última aparição em Logan continua nas salas de cinema portuguesas, e abrir caminho para outros papéis.

HUGH JACKMAN PODE INTERPRETAR ENZO FERRARI

Hugh Jackman

Lê ainda: Logan, em análise

Michael Mann tem vindo a insistir neste projeto há quase 17 anos, quando ainda era pensado numa parceria com o cineasta e ator Sydney Pollack, falecido em 2008. Aliás, este é para o próprio o filme dos seus sonhos.

Lê Também:
Missão Impossível adia próximos filmes

Esta produção será baseada no livro de Brock Yates “Enzo Ferrari: The Man, the Cars, the Races”, desenrolar-se-á em 1957, e a narrativa acompanha esse ano tão intenso para Ferrari, em que um acidente com várias vítimas mortais durante uma corrida colocou em risco o seu nome de empresário, ao mesmo tempo que a sua vida pessoal revelava algumas fragilidades, tendo em conta o falecimento do seu único filho, e a concorrente Maserati crescia, ameaçando os seus negócios.

Os responsáveis pelo argumento continuam sendo Troy Kennedy-Martin (Um Golpe em Itália) and David Rayfield (África Minha). Noomi Rapace (Prometheus) interpretará Laura Dominica, a mulher do mítico criador.

Se tudo correr como previsto e se Hugh Jackman for mesmo o selecionado as filmagens deverão acontecer no final deste ano ou até inícios de 2018.

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Março 2017

Lê Também:
Real Steel regressa na Disney+

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1272 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *