Hugh Jackman deverá ser Scar no Rei Leão live-action

Hugh Jackman não sabe viver sem garras. Reformado como Wolverine, o ator australiano é a escolha da Disney para dar voz ao tio de Simba. A confirmação deve surgir no painel D23 da Disney.

ATUALIZAÇÃO 16/07/17 15:41: No painel D23 live-action, o representante de Hugh Jackman desmentiu este rumor. O ator não deverá dar voz a Scar.

Poucos dias depois de ficarmos a saber que John Oliver será Zazu, Hugh Jackman junta-se também à versão live-action de O Rei Leão. O ator de 48 anos, com a agenda mais livre depois de se despedir dos X-Men com Logan, terá a honra e responsabilidade de dar vida a Scar.

Interpretado por Jeremy Irons no filme de animação, o vilão Scar parece representar a praia perfeita para a gama de talentos de Hugh Jackman. Talvez estejam recordados que a nomeação para óscar que Jackman tem, foi precisamente graças ao musical Os Miseráveis.


Lê também: Edward James Olmos confirmado na Comic Con Portugal 2017!


Agendada para 2019, e com Jon Favreau como realizador, a versão live-action de O Rei Leão continua a compor o seu elenco. Donald Glover está confirmado como Simba, e James Earl Jones continuará como Mufasa. John Oliver (Zazu), Billy Eichner (Timon) e Seth Rogen (Pumbaa) também já foram oficialmente anunciados. O rumor de que a cantora Beyoncé é a prioridade para Nala mantém-se vivo.

Lê Também:
Os Descendentes já chegaram à Disney Store

Com Hugh Jackman escolhido para Scar, fica gorada a possibilidade de Jeremy Irons regressar, como acontecerá com James Earl Jones. Ben Mendelsohn, Charles Dance ou Michael Fassbender poderiam também proporcionar aos fãs um Scar aterrador, que parece bem entregue a Jackman.

Aguardam-se novidades relativamente ao casting de Nala, Rafiki, Sarabi e das hienas.

O Rei Leão | Hugh Jackman troca umas garras por outras

Achas que Hugh Jackman vai estar à altura do extraordinário trabalho de Jeremy Irons no filme original?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *