Sequela de A Letra L em produção

A série fenómeno de 2004, A Letra L prepara-se para regressar ao pequeno ecrã numa sequela que contará com o retorno de alguns membros do elenco original.

As actrizes Kate Moennig, Leisha Hailey e, a co-criadora da série, Ilene Chaiken confirmaram a notícia nas suas respectivas contas do Twitter. Jennifer Beals (Bette), Moennig (Shane) e Hailey (Alice) apresentar-se-ão como produtoras executivas desta sequela de A Letra L.

O plano não é fazer com que as antigas personagens protagonizem a série, mas sim que sirvam como uma ponte entre a série original e a nova. Se a sequela for para a frente, Beals, Moennig e Hailey integrarão o elenco, mas o enredo terá uma nova abordagem.

The L Word, A Letra L, Jessica Beals, Ilene Chaiken


Lê ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada


Ilene Chaiken fará o seu regresso enquanto produtora executiva e actualmente integra a equipa de produção de Empire.

Não é no entanto a primeira vez que se tenta produzir uma sequela ou um spin-off de A Letra L. Os fãs poderão reconhecer algumas similaridades entre esta nova produção e aquilo que se tornou Orange is the New Black, que pode ser considerado de muitas formas um sucessor de A Letra L.


E também: AMC chega finalmente à Vodafone Portugal


 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *