Hulu pode salvar a recém-cancelada Community

 

Há esperança para os fãs! Menos de três semanas após ter sido cancelada pela NBC, “Community” poderá ter uma sexta temporada numa nova casa: o serviço de streaming de vídeo Hulu.

De acordo com o Deadline, o Hulu está em fase de conversações com a Sony Pictures TV (que produz “Community”) no sentido de garantir novos episódios da série de culto. O criador de “Community”, Dan Harmon, já tinha confessado no seu blog que haveria a possibilidade de continuar a série noutro canal mas não queria elevar demasiado as expetativas dos fãs. “Não quero ser a pessoa que vai re-cancelar a cancelada Community”, escreveu.

Seguida por um devoto grupo de fãs, “Community” é o tipo de série que se encaixaria perfeitamente numa plataforma digital. Uma série de alta qualidade como é “Community” também viria dar credibilidade ao Hulu, que se encontra numa fase agressiva de investimento em conteúdos originais na sua programação.

Será que ainda podemos continuar a sonhar com #sixseasonsandamovie?

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89