Humans

Humans está de volta ao AMC com a terceira temporada

Em setembro, voltamos ao mundo de “Humans” com a estreia da terceira temporada da série no AMC.

O terceiro ano da série de ficção científica chega a Portugal “exactamente um ano após o despertar Synth (andróides do planeta Terra)”, que concluiu a segunda temporada. Os novos capítulos estreiam a 7 de setembro, às 22h10, no AMC.

“Conhecido agora como o Dia Zero, o efeito da decisão de Mattie Hawkins de fazer o carregamento do código foi imediato e catastrófico. Quase quinhentos milhões de Synths começaram repentinamente a pensar e a sentir e mais de cem mil humanos perderam a vida”, indica o AMC em comunicado.

No entanto, ao contrário do tumulto dos Synths, os Hawkins lutam por esquecer os acontecimentos do passado enquanto se estabelecem como uma família separada. O canal adianta ainda que Laura administra o seu próprio escritório de advocacia especializado na proteção de Synths anómalos, mas o processo é lento. Em casa, Mattie culpa-se pelas mortes causadas pelo carregamento do código. Toby e Sophie visitam o pai, Joe, em Waltringham, onde este gere uma mercearia local, mas um Joe solitário começa a pôr em causa a sua decisão de viver separado dos filhos.

Lê Também:
Calendário de Séries Summer Season 2018 | As estreias imperdíveis deste verão

No terceiro ano de “Humans”, o cenário caótico está instalado após os eventos do final da segunda temporada, quando todos os andróides do planeta Terra (conhecidos como “synths”) ganharam consciência.

Escrita pelos britânicos Sam Vincent e Jonathan Brackley (“Dulpa Identidade”), a série é protagonizada por Katherine Parkinson (“Os informáticos”), Gemma Chan (“Sherlock”), Tom Goodman-Hill (“Mr. Selfridge”), Lucy Carless (“Code of a Killer”) e Emily Berrington (“Sons of Liberty”).

A terceira temporada de “Humans” estreia a 7 de setembro, às 22h10, no AMC. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *