Idade do Gelo | Scrat perdido em Marte

 

Matt Damon não foi o único que ficou perdido em Marte. Scat do franchise “A Idade do Gelo” também se perdeu, mas tudo começou… com uma bolota.

A Blue Sky Studios e a 20th Century Fox divulgaram o “Cosmic Scrat-tastrophe”, protagonizado pelo esquilo Scrat da “A Idade do Gelo”. A curta-metragem funciona como uma breve paródia ao filme “Perdido em Marte“, de Ridley Scott.

No vídeo, Scrat criou o Big Bang, resultado das suas peripécias. A curta antecipa o quinto capítulo da saga “A Idade do Gelo”, intitulado “Ice Age: Collision Course”, que tem estreia prevista para 22 de julho de 2016.

Lê também: Parque temático da FOX irá ter Titanic, Alien e Simpsons

idade

John Leguizamo, Ray Romano, Denis Leary, Queen Latifah e Jennifer Lopez voltam a dobrar as personagens Sid, Manny, Diego, Ellie e Shira. Keke Palmer, Wanda Sykes, Jennifer Lopez, Jessie J e Jay Leno são as novidades do elenco da animação.

CURTA METRAGEM | Cosmic Scrat-tastrophe

 
idade

O quinto título da saga “A Idade do Gelo” estreia a 22 de julho de 2016.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *