Primeira imagem do remake de A Star Is Born

Bradley Cooper e Lady Gaga começaram a filmar o remake de A Star is Born e a primeira imagem foi divulgado pela famosa cantora. 

Lady Gaga e Bradley Cooper iniciaram oficialmente a rodagem do seu primeiro filme juntos, A Star is Born. Gaga interpreta uma cantora em ascensão, tal como nas versões encabeçadas por Judy Garland (Assim Nasce uma Estrela, 1954, de George Cukor) e Barbra Streisand (Nasce uma Estrela, 1976, de Frank Pierson). Ambos os filmes, aliás, são remakes de um outro filme de 1937, vencedor do Óscar de Melhor Argumento Original, dirigido por William Wellman e protagonizado por Janet Gaynor e Frederic March.

Todos os três filmes feitos até agora focavam-se numa atriz/cantora em ascensão, cujo mentor é uma estrela masculina em declínio, cuja perda da fama causa uma espiral autodestrutiva. Originalmente para ser realizado por Clint Eastwood e protagonizado por Beyoncé Knowles, a nova versão de A Star is Born vê finalmente a luz do dia com Bradley Cooper como realizador e protagonista, ao lado de Lady Gaga. Segundo a sua publicação no Instagram, Gaga quase irreconhecível, revelou o seu entusiasmo pelo projeto.

Lê Também:
As origens de Assim Nasce Uma Estrela

PRIMEIRA IMAGEM DE A STAR IS BORN COM BRADLEY COOPER E LADY GAGA

A Star is Born

Estou tão entusiasmada para protagonizar o meu primeiro filme ao lado de alguém que eu tenho sorte de chamar meu amigo. Eu sempre quis ser uma atriz no grande ecrã. A história de A Star is Born é tão especial e estou muito grata ao Bradley por ter tornado o meu sonho realidade. Mal posso esperar para conheçam a Ally. Ela tem a sua primeira cena em 5…

Vê ainda: Bradley Cooper é protagonista em Atlantic Wall

Algumas cenas foram já filmadas no famoso recinto em Coachella no passado fim-de-semana. Gaga para além de dar voz às novas canções originais do filme, é a responsável pela banda-sonora. Um facto curioso deste A Star is Born é que a personagem de Gaga no cinema tem o seu verdadeiro nome, Stefani Germanotta. Este é o primeiro papel principal para Gaga, que participou em Sin City: Mulher Fatal (2014) e Machete Mata (2013).

Lê Também:
Lady Gaga: Assim Nasce Uma Estrela!

No elenco, para além de Bradley Cooper e Lady Gaga, apenas Sam Elliott (Nas Nuvens) e Andrew Dice Clay (Blue Jasmine) foram confirmados. A verdade é que o talento de Bradley Cooper e de Lady Gaga pode atrair o interesse do público mais jovem e permitir a que os mesmos descubram os outros filmes já feitos. A produção deste novo musical é da responsabilidade da Warner Bros. Pictures.

A Star is Born tem data de estreia agendada para setembro de 2018.

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2017

 

One thought on “Primeira imagem do remake de A Star Is Born

  • Nasceu Uma Estrela: 5*

    Com simplicidade se faz excelência, adorei este poderoso filme de drama.
    Nunca tinha visto este de 1937, mas estou a ver todos pois estou ansioso pelo de 2018.
    Cumprimentos, Frederico Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *