IMDb estraga a surpresa que JJ Abrams preparou para “Além da Escuridão: Star Trek”

JJ Abrams, à semelhança de alguns cineastas como Christopher Nolan, gosta de manter os segredos dos seus filmes trancados a sete chaves. E se é verdade que isso poderá limitar por vezes a campanha comercial dos filmes, por outro lado o efeito mágico da surpresa cinematográfica não se perde (recordemos, por exemplo Super 8).

Por isso, e porque queremos que absorva o novo Star Trek na plenitude, aconselhamos a que não consulte a página do IMDb de “Além da Escuridão: Star Trek” porque lá reside um spoiler vital.

Da nossa parte, está feito o aviso. Mas se pretende conhecer esse pormenor, então avance para a tab “Spoiler”.

ATENÇÃO: O restante texto que se segue na tab “Spoiler” contém informações sobre o enredo do filme “Além da Escuridão: Star Trek”

Se ainda estiverem connosco, das duas uma: ou suspeitavam e vieram matar a curiosidade ou… simplesmente vieram matar a curiosidade.

Um usuário do IMDb, com informações privilegiadas quanto ao enredo do novo Star Trek, decidiu editar a informação referente à personagem de Benedict Cumberbatch, e o resultado é nada mais nada menos este:

 

 

 

Pois é, o vilão de Star Trek Into Darkness, até aqui conhecido como John Harrison é, na verdade, Khan! Uma revelação que fará os Trekkies salivar. Quem não souber quem é Khan, nada que uma pequena pesquisa não o resolva (AQUI ).

Consta que a revelação é só feita mais no final do filme, o que seria uma ideia genial de JJ Abrams. Revelar um nome tão importante como Khan no final do filme é, de facto, um golpe de audácia. Infelizmente, nem todos poderão ser surpreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.