© 2015 - Marvel Studios

Indiana Jones 5 recruta Thomas Kretschman

Thomas Krestchmann juntou-se ao elenco do tão antecipado filme “Indiana Jones 5” de James Mangold. 

O ator alemão, conhecido por filmes como “Vingadores: Era de Ultron” e “O Pianista”, é contratado para um papel ainda não divulgado.

Para além de Krestchmann, teremos também Mads Mikkelsen e Phoebe Waller-Bridge, criadora de Fleabag. Phoebe junta-se a Harrison Ford, que volta como Indiana Jones, para co-protagonizar este filme.

Lê Também:
Os Filmes que renderam Mil Milhões de dólares

“Indiana Jones 5” será o primeiro filme da série a não ser realizado por Steven Spielberg. Spielberg optou desta vez pela cadeira de produtor e assim passa a tocha de realizador para James Mangold, com rumores de este realizador ser considerado como substituto de Spielberg logo no início do projeto.

David Koepp, que trabalhou com Spielberg como escritor em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, abandonou o projeto quando Spielberg decidiu não ser o realizador, ficando Jonathan Kasdan, mais conhecido por “Han Solo: Uma História de Star Wars”, com esse papel.

Originalmente com data de estreia em 2019, este projeto foi adiado várias vezes, muitas delas devido à pandemia COVID. A sua data de estreia está agora planeada para 29 de Julho de 2022 e com planos para iniciar as filmagens ainda esta primavera.

TRAILER || AINDA TE LEMBRAS DOS EVENTOS DO ÚLTIMO INDIANA JONES?

Com data de estreia para o próximo ano, estás interessado em mais um filme desta franquia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *