Infográfico apresenta o protagonista de “Sangue Quente”

Depois de uma saga inteira dedicada ao amor de uma vida (eterna) entre um vampiro e uma humana, eis que chega a crónica de paixão entre uma rapariga e um zombie.

Enquanto a história pode parecer extremamente familiar, é o tratamento da ‘raça’ zombie que promete ser revolucionária – desde as primeiras introduções do monstro no Cinema e outros media, as suas transformações e adaptações têm sido imensas, desde os monos carnívoros coxos, aos sprinters capazes de comunicar e raciocinar. O próximo nível lógico proposto por Jonathan Levine? Zombies capazes de amar.

Baseado no romance de Isaac Marion, o enredo de “Sangue Quente” encontra R, um zombie angustiado que salva uma rapariga da morte certa pelas mãos dos seus companheiros de carnificina. Depois de comer o cérebro do namorado da rapariga, R absorve as suas lembranças e começa assim a cair de amores pela mesma. Este inesperado acontecimento irá pô-los em luta contra o mundo para provar que o amor sobrevive a todas as barreiras.

Yahoo! lançou um widget de promoção ao título, uma espécie de infográfico interativo que nos permite descobrir de forma divertida e original o nosso pálido protagonista.

 

 

Com chegada a Portugal agendada para 7 de fevereiro, “Sangue Quente” é realizado por Jonathan Levine e conta com a participação de Analeigh Tipton,  Dave Franco,  John Malkovich,  Nicholas Hoult,  Rob Corddry e  Teresa Palmer.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *