Invencível, o novo filme de Angelina Jolie | Divulgado o Trailer legendado

 

A estreia de Angelina Jolie na realização em “Na Terra de Sangue e Mel” acabou por passar despercebida para a maioria do público, mas o seu segundo filme parece ter um destino diferente.

incrivel

Desde logo é baseado numa história poderosíssima: a história de vida do herói de guerra Louis Zamperini que se tornou campeão olímpico de atletismo, combateu na Segunda Guerra Mundial, sofreu um acidente de avião, ficou preso no mar por seis semanas e foi resgatado por japoneses e mantido refém até ao fim do confronto.

Zamperini faleceu a 2 de julho deste mês mas ainda viveu o suficiente para que Laura Hillenbrand publicasse o best-seller (“Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption“)  que viria a ser adaptado ao grande ecrã através do argumento irmãos Coen.

Este “Invencível” (Unbroken) tem, aliás, vários valores de produção (para além do argumento dos Coen) que o colocam diretamente na lista de potenciais nomeados na próxima temporada de prémios: a banda sonora é de Alexandre Desplat e a fotografia é da autoria de Roger Deakins.

 

TRAILER

SINOPSE

Um drama épico inspirado na incrível vida do atleta olímpico e herói de guerra Louis “Louie” Zamperini (Jack O’Connell) que, juntamente com outros dois tripulantes, sobreviveu numa jangada durante 47 dias – depois de um acidente aéreo quase fatal durante a 2ª Guerra Mundial – para ser capturado pela marinha japonesa e enviado para um campo de prisioneiros de guerra.

 

FICHA TÉCNICA

  • Título Original: Unbroken
  • Género: Drama Épico
  • Produção: Angelina Jolie, Matthew Baer, Erwin Stoff e Clayton Townsend
  • Realização: Angelina Jolie
  • Argumento: Joel Coen & Ethan Coen, William Nicholson e Richard LaGravenese Baseado no livro de: Laura Hillenbrand
  • Elenco: Jack O’Connell, Domhnall Gleeson, Garrett Hedlund, Finn Wittrock, John Magaro, Alex Russell e Miyavi

25 DEZEMBRO NOS CINEMAS

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *