Investigação Criminal está de volta ao AXN para a 11º temporada

 

Uma das séries mais vistas dos EUA está de volta ao AXN! A próxima temporada traz mais casos  e mais aventuras da melhor equipa de investigação naval. A 11º temporada de “Investigação Criminal” estreia 17 de novembro, às 20h15, com um duplo episódio no AXN

Esta série centra-se num grupo de agentes especiais que investigam qualquer delito com provas relacionadas com a Marinha e o pessoal do Corpo de “Marines” norte-americano.

investigação criminal

O agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), um especialista na área da investigação que não hesita em quebrar algumas regras para executar bem o seu trabalho, é o líder da equipa “Navy CIS” (Serviço de Investigação Criminal da Marinha). Anthony DiNozzo (Michael Weatherly), Abby Sciuto (Pauley Perrette), Timothy McGee (Sean Murray), Dr. Donald “Ducky” Mallard (David McCallum) e Jimmy Palmer (Brian Dietzen), o “protegido” de Ducky, completam a equipa. A supervisionar os agentes especiais está o Director Leon Vance (Rocky Carroll).

No início da 11ª temporada, uma explosão num evento importante em Washington está relacionada com a agência e muda a perspetiva que Parsons tem sobre Gibbs e a sua equipa. Enquanto isso, a equipa de Gibbs conta com menos três agentes no terreno: DiNozzo e McGee estão suspensos, o que não os impede de investigar por conta própria; e Ziva continua desaparecida.

 

Lê Também:   Esta série garante o melhor da televisão turca no verão de 2024

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A 11º temporada de Investigação Criminal estreia a 17 de novembro, às 2015, no AXN. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *