Idol Star Athletics Championshp

Os ISAC 2018 já têm luz verde!

Depois do ano passado o ISAC especial de Chuseok ter sido cancelado devido à greve da parte da MBC. Agora já há novidades para o especial de Ano Novo.

A MBC lançou detalhes sobre os “Idol Star Athletics Championships”, ou ISAC, deste ano. As gravações irão acontecer a 15 de Janeiro no Ginásio de Goyang, e os desportos que vão estar no evento são: bowling, tiro com arco, ginástica rítmica e aeróbica.

Lê Também:
Emma Stone confessa a sua obsessão por K-Pop

Alguns dos grupos de k-pop que estão confirmados são: EXO, WANNA ONE, TWICE e Red Velvet. O evento vai ser apresentado por Jun Hyun Moo, Leeteuk dos Super Junior e Bomi das Apink.

VÊ O QUE PERDESTE NOS ISAC 2017

Membros dos EXO e WANNA ONE vão participar no segmento de bowling que vai ter como especiais apresentadores Sunggyu dos INFINITE e Hani das EXID.

Cheng Xiao das Cosmic Girls vai participar no segmento da ginástica rítmica como fez no ano passado, no entanto este ano juntam-se Sally das gugudan, Seungyeon das CLC, Haein das LABOUM, Rachel das APRIL e JiU das DreamCatcher.

No segmento de aeróbica vão participar os ASTRO, os UP10TION, os The Boyz, os IMFACT, os Golden Child e os ONF.

O segmento de tiro ao arco está dividido entre a competição feminina e masculina. Na competição feminina vão participar os grupo TWICE, Red Velvet, GFRIEND, Lovelyz, gugudan, DIA e Oh My Girl. Na competição masculina vão participar os grupos BTOB, VIXX, SEVENTEEN, MONSTA X, UP10TION e NU’EST W.

O pessoal de produção dos ISAC também anunciou que vai trazer uma equipa médica maior para proteger os ídolos de lesões.

Os ISAC 2018 vão passar durante o feriado do Ano Novo Lunar, na MBC. Estás preparado para ver os teus ídolos favoritos juntos num só sítio?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *