J.J. Abrams | © Christopher Jue / 2019 Getty Images

J.J. Abrams produz Pinkerton, um western sobrenatural

J.J. Abrams e a Bad Robot vão produzir um western sobrenatural! O nome é “The Pinkerton” e está sob a alçada da Warner Bros.

Lembram-se de um filme com Daniel Craig como protagonista, e que o próprio nome, “Cowboys & Aliens”, indicava uma premissa algo peculiar? Sim, parece que apesar de não ter sido um dos títulos mais felizes da indústria cinematográfica a Warner Bros. não está com receio de avançar com “The Pinkerton”.

A nova longa-metragem, actualmente em desenvolvimento, terá fantasmas e cowboys envolvidos, com direito a cidades do oeste à antiga, e J.J. Abrams estará envolvido no projecto via produtora Bad Robot.

Lê Também:   Guia de Estreias de Cinema em 2020

Segundo o The Hollywood Reporter, ainda não são conhecidos muitos detalhes da sinopse de “The Pinkerton” mas sabe-se que o argumento está a ser idealizado por Daniel Casey, que já trabalhou diversas vezes com a Bad Robot. Casey foi o responsável por “10 Cloverfield Lane“, do franchise Cloverfield, assim como a mente por trás de “The Heavy”, actualmente em produção e do próximo filme da saga “Velocidade Furiosa”, o “F9”. J.J. Abrams neste momento, ao que tudo indica, está à procura de realizador, estando focado em Julius Avery, “Overlord“.

Segundo a história, Pinkerton é uma organização de detectives e agentes de segurança privados, fundada em meados de 1800, e que era conhecida por ser utilizada enquanto serviço de guarda-costas do presidente Lincoln antes da criação dos Serviços Secretos Americanos. A agência ganhou notoriedade pelo seu envolvimento em operações de rompimento de sindicatos no final do século 19, principalmente a greve de Homestead contra Andrew Carnegie, na qual sete trabalhadores foram mortos. Resta saber em que medida Casey irá adaptar a história da organização num mundo de cowboys e velhas cidades do oeste.

Cowboys e sobrenatural, parece-te uma premissa interessante ou perdida à partida?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *