J.K.Rowling pouco disposta a novo filme de Harry Potter

J.K.Rowling parece pouco disposta a alimentar os nossos sonhos de ver Harry Potter and The Cursed Child no grande ecrã. 

“Eu sei que muitas pessoas estão à procura de razões para ficarem alegres hoje, mas não existe verdade nos rumores sobre uma trilogia de #CursedChild”, disse a autora.

J.K.Rowling desmentiu assim a notícia do jornalista Jim Hill, que afirmou que a Warner Bros. estava a preparar a trilogia. O jornalista acrescentou ainda que Daniel Radcliffe, Emma Watson e Ruper Grint estariam também de regresso aos filmes da saga.

Lê Também: TOP 10 Personagens Harry Potter

Hill utilizou o Twitter para responder à autora dizendo ter “um grande respeito” por ela mas que a sua fonte é da produtora.

“Tendo em conta o que a minha fonte disse no passado… Estou muito confiante no que ele me disse sobre uma trilogia de Cursed Child estar a ser falada na Warner como algo que será produzido depois dos cinco filmes de Fantastic Beasts “, disse Hill.

Desde 2016 que são vários os rumores sobre o novo filme de Harry Potter. Em fevereiro, J.K.Rowling respondeu, a um fã no Twitter, que não existiam planos para um novo filme. Em agosto o The New York Daily News afirmou que a Warner estava a preparar a sequela. Notícia desmentida pela produtora que afirmou que existiam apenas planos para a peça de teatro.

Lê Mais: O que precisas de saber sobre Cursed Child em 5 pontos

Harry Potter and Cursed Child passa-se 19 anos depois de Harry Potter e os Talismãs da Morte. No livro, Harry Potter revive o passado e o seu filho Albus embarca numa aventura que põe em perigo o mundo da magia. O livro está divido em duas partes.

Resta saber se esta é a resposta final ou ainda há esperança de ver Harry Potter novamente no cinema. Nós esperamos que sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *