J. K. Simmons vai protagonizar Counterpart, nova série do Starz

 

J. K. Simmons, vencedor do Oscar de melhor ator secundário por “Whiplash”, vai protagonizar a série “Counterpart“, recém-anunciada pelo canal americano Starz.

O cineasta Morten Tyldum, que também estava na corrida pelo Oscar por realizar “O Jogo da Imitação” com Benedict Cumberbatch, foi escolhido para comandar os dois primeiros episódios da nova série do Starz.

“Counterpart” é descrita como um “thriller de espionagem com uma reviravolta metafísica”. A série acompanha Howard Silk (J. K. Simmons), um sujeito amargo do baixo escalão de uma agência burocrática da ONU que descobre um grande segredo da sua empresa: a travessia para uma dimensão paralela. Através de Howard e do seu “counterpart” do outro lado, Prime, a série promete abordar temas como identidade, idealismo, amor perdido e levantar muitas suposições.

Lê Também:
The Spanish Princess estreia no HBO Portugal

Os detalhes sobre o projeto são mantidos em sigilo, mas,  sendo a terceira colaboração entre o Starz e a produtora MRC – as outras duas são “The One Percent”, do premiado Alejandro Gonzalez Iñárritu (“Birdman”), e “Blunt Talk”, protagonizada por Patrick Stewart e produzida por Seth MacFarlane –, a possibilidade de ganhar duas temporadas antes mesmo da sua estreia é muito elevada.

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *