Já cá cantam | Anunciados primeiros nomes do Mexefest

O Vodafone Mexefest regressa a Lisboa entre os dias 24 e 25 de novembro. Uma das grandes confirmações são os Cigarettes After Sex.

Já são conhecidos os primeiros nomes do cartaz do Vodafone Mexefest, que volta a ocupar Lisboa nos dias 24 e 25 de novembro.

Uma das confirmações é a dos Cigarettes After Sex que, conforme a BLITZ havia noticiado, regressam assim a Portugal depois de terem marcado presença no NOS Primavera Sound, no Porto.

Confirmado está também Charles Bradley, que foi forçado a cancelar uma digressão anterior devido a um cancro. O músico havia anunciado, esta semana, um concerto no Coliseu do Porto.

Lê também: Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão 2017

Para além destes, também a artista neozelandesa Aldous Harding marcará presença no festival lisboeta. A organização do Vodafone Mexefest promete mais confirmações para breve.

O bilhete para os dois dias de Mexefest custa 40 euros até 31 de agosto, aumentando para 45 no dia 01 de setembro e para 50 nos dias do evento.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *