Já cá cantam | Bruno Mars confirmado para o Rock in Rio Lisboa 2018

Está, oficialmente aberta  a temporada de confirmações para os festivais de verão do próximo ano. Bruno Mars é o primeiro nome a ser confirmado.

Bruno Mars é o primeiro nome anunciado pela organização do Rock in Rio Lisboa,  festival que se realiza nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

O artista sobe ao Palco Mundo da Cidade do Rock no dia 24 de junho, sendo cabeça de cartaz da segunda noite do festival.

Esta será a terceira actuação do músico em Portugal, depois de ter dado concertos na Meo Arena, em 2013 e este ano. Bruno Mars editou o seu último álbum, 24K Magic, em 2016.

O artista é muito acarinhado pelo público português. O concerto deste ano, no âmbito da sua digressão europeia, rapidamente esgotou.

Para a próxima edição do Rock in Rio Lisboa, foi lançada uma promoção, em que os passes de fim de semana, que foram hoje colocados à venda, custam 99 euros.

Segundo a organização, a 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa, em 2018, apresentará no Parque da Bela Vista “uma nova Cidade do Rock, que receberá novos espaços de entretenimento e diversão”, antecipou a organização.

A organização planeia abrir portas  às 12h00 e a fechar às 02h00, prometendo uma maior diversão no recinto.

És fã de Bruno Mars? Ficaste contente com esta primeira confirmação?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1100 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.