©Annapurna Pictures

Jake Gyllenhaal vai regressar com o thriller Snow Blind

Jake Gyllenhaal vai caminhar novamente ao grande ecrã, depois de grandes filmes sombrios como “Nightcrawler” e “Prisioners“. Desta a vez o ator chega até nós em “Snow Blind”.

O cineasta Gustav Möller (“The Guilty”) fará a sua estreia em inglês com o filme, onde trabalhará novamente com Jake Gyllenhaal, que também está envolvido no remake americano de “The Guilty”.Quanto ao guião, Patrick Ness, o autor de “Chaos Walking” e “A Monster Calls”, será o responsável.

Assim, tendo sido criado por Ollie Masters e Tyler Jenkins, este graphic novel, que será agora adaptado a filme, segue um rapaz que descobre que a sua família está no programa de proteção a testemunhas.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Gyllenhaal também irá produzir o filme, ao lado de Riva Marker, além de Ross Richie, Stephen Christy e Adam Yoelin. Gyllenhaal e Möller já gravaram um vídeo para “Snow Blind” e concederam às partes interessadas reuniões de acompanhamento no Zoom. Agora só estão à espera que alguma distribuidora adquira os direitos de divulgação do filme.

Depois de interpretar o vilão Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Gyllenhaal tem vários holofotes postos em si tem já quatro filmes só este ano. Isso inclui o drama policial de Tate Taylor, “Breaking News”, “Devil All the Time“, o drama de Reinaldo Marcus Green, “Good Joe Bell”, e o filme de terror de Natalie Erika James, “Relic”.

Por agora ainda mais nenhum ator foi escolhido para o filme, e ainda não há qualquer data de início de filmagens definida.

TRAILER | UM GRANDE PROJETO DE JAKE GYLLENHAAL

Então, o que pensas deste projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 523 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.