© Cinemundo

Jake Gyllenhaal protagoniza novo thriller de assaltos

Com “Ambulance” a caminho dos cinemas, Jake Gyllenhaal volta a encontrar um novo projecto que envolve assaltos e com alguma adrenalina à mistura.

Já habituou as audiências a diferentes géneros e, continuando a mostrar a sua versatilidade, Jake Gyllenhaal será a estrela de um thriller focado num grupo de assaltantes. O projecto da New Republic, intitulado “Cut & Run”, é descrito como um filme de roubos de lancha, e o actor será o protagonista e também um dos produtores.

De acordo com os detalhes já divulgados, “Cut & Run” segue um grupo de ladrões que usa lanchas velozes para roubar super iates, mas que a dado trabalho roubam algo ao grupo errado de pessoas. O argumento, adquirido pela New Republic, é da autoria de John Glenn, conhecido por filmes como “Eagle Eye” e “Law Abiding Citizen”.

Lê Também:
Hollywood | Os filmes mais antecipados de 2022

O filme, que será produzido pela Nine Stories Productions, de Jake Gyllenhaal, marca a segunda colaboração do actor com a New Republic; recentemente trabalharam juntos em “Ambulance”, o próximo filme de acção da Universal, realizado por Michael Bay e que tem Gyllenhaal como um dos protagonistas. Paralelamente, os estúdios e a produtora estão também a colaborar na adaptação cinematográfica da novela gráfica “Oblivion Song”, de Robert Kirkman.

“Cut & Run” junta-se a uma vasta lista de projectos em desenvolvimento para Gyllenhaal. Visto recentemente em “The Guilty”, da Netflix, o actor está ainda a trabalhar em “The Interpreter” (Guy Ritchie) e “The Division” (Rawson Marshall Thurber), entre outros projectos recentemente anunciados e que se encontram ainda em pré-produção.

TRAILER | O PRÓXIMO FILME COM JAKE GYLLENHAAL

Qual o teu projecto favorito de Jake Gyllenhaal?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.