James Blake

James Blake está de volta

The Colour In Anything, último álbum de James Blake, foi lançado há quase três anos. O cantor pode estar a preparar um novo álbum.

Recentemente James Blake partilhou uma nova música, o que não o fazia desde 2016, ano em que lançou o seu último álbum, “The Colour In Anything”. “If The Car Beside You Moves Ahead” estreou na BBC Radio 1, tendo sido, posteriormente, partilhado no Youtube, com o respectivo vídeo.

Especula-se que o músico britânico possa estar a preparar o lançamento de um novo álbum, já que, no ano passado, por ocasião de concertos em São Francisco e Los Angeles, partilhou três canções novas – “I Can’t Believe That We Float”, “Asking For A Friend” e “Black Lung”.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

James Blake revelou os detalhes do concerto intimista que vai dar na Roundhouse, em Londres, a 5 de fevereiro, concerto que antecede a digressão europeia que contará com a participação de Kendrick Lamar. A digressão começa a 7 de fevereiro, em Dublin, e termina a 5 de março, em Berlim, sendo que vai ainda passar por cidades como Manchester, Londres, Colónia, Amesterdão, Copenhaga, Oslo ou Estocolmo.

Infelizmente a digressão do cantor não passará por Portugal.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.