James Blake faz cover de The Sound of Silence, de Simon & Garfunkel, com ajuda de Bon Iver

James Blake partilhou a sua versão do clássico folk de Simon & Garfunkel, “The Sound of Silence”, com a ajuda de Justin Vernon dos Bon Iver.

“The Sound of Silence” foi originalmente escrita e lançada em 1964, e é um tema icónico na carreira da dupla Simon & Garfunkel. Nada que impeça James Blake de lhe dar o seu cunho pessoal. E tudo fica mais fácil com a ajuda de Bon Iver himself.

Blake passou novamente pelo BBC Radio 1 Residency na passada quinta-feira (8 de outubro), mas desta vez acompanhado por Justin Vernon, que alegadamente pode ser um colaborador de Blake no seu novo álbum, “Radio Silence”, ainda sem data de lançamento.

Blake dedicou a cover de “The Sound of Silence” a um amigo que faleceu no dia de Ano Novo deste ano. Segundo o compositor britânico “esta parece ser a única música que poderia representar como me sentia naquele momento.”

 

 

A dupla discutiu uma série de assuntos no programa, incluindo a possibilidade de James Blake se apresentar no festival de música da cidade natal Vernon, Eaux Claires.

James Blake e Justin Vernon já haviam colaborado em 2011 no single “Fall Creek Boy’s Choir”, que foi incluído no EP de Blake, “Enough Thunder”.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *